1 de jan. de 2011

Amigos + Cirque du Soleil = Férias de final de ano feliz!

Após 1 ano de muita labuta, saí a passeio com amigos. Fomos para Tokyo dar um rolê, dar risadas, comer e tuitar.

Estávamos em 3 casais: Eu e @_DaniCarvalho_, @_LeandroSilva__ , sua esposa @Danichapani e o casal @Ju_bass_jp e #Fábíola Kishi, a modelo san!
Apesar do frio (2°C), foi muito legal.

Agradecemos aos amigos que não foram conosco, mas fizeram o favor de cuidar dos nosssos filhos. Obrigado @JosiAnzai e @anzaijunior, @helen_ceva_jp e #Rogério, #Silvia e Pri. Valeu.

* Agradeço também à minha 5D Mark II, que teve um ótimo desempenho com ISO 4000, proporcionando imagens com granulação muito aceitável. E claro, a minha guerreira 40D, que como sempre me acompanha e nunca me deixa na mão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu!